Friday, June 26, 2009

Rest in peace


Numa conversa com uma pessoa há cerca de ano e meio eu fique perplexo. A pessoa com que eu falava disse-me assim da forma mais normal que não achava muito do Michael Jackson. Isto pra mim pura e simplesmente não fazia sentido... absolutamente nenhum. Eu cresci a imitar os passos do MJ. Eu cresci a por fita adesiva nos dedos enquanto gritava "Pirêêê!!! Pirêêê!!!" (beat it) ou "Ussbé???" (Bad)...

Hoje encontro me a ouvir a musica dele back to back... não ke não o fizesse de vez em quando, mas hoje com um tristeza especial por saber que não vou ter a chance de o ver em cima de um palco, ou de qualquer outra maneira. Este homem foi meu ídolo, e mantém esses estatuto.

He was the smooth criminal looking at the man in the mirror and not caring if he was black or white, while gettin ready to rock my world. Too Bad he had to beat it.

you are not alone. rest in peace Michael Joseph Jackson (29.9.58 - 25.6.09 - forever)

1 comment:

  1. May He REst in peace indeed!


    Thw World will always, ALWAYS remenber YOU, Michael :)

    *
    Jéssica Tajú

    ReplyDelete